Benefícios de uma Alimentação Saudável 

15-02-2021

A alimentação é um dos pilares mais importantes para uma boa qualidade de vida. Cada ingrediente presente na alimentação tem uma função importante para o bom funcionamento do organismo. Quando decidimos dar mais atenção a comida que oferecemos para nossos pets, começamos a observar algumas mudanças que pouco a pouco irão impactar diretamente na longevidade e na qualidade de vida deles.  

Sistema Urinário Saudável 

A AN é uma alimentação que contém um alto índice de água (umidade) em sua concentração chegando a 7x mais que a ração. Isso irá auxiliar no bom funcionamento e na saúde dos rins e do sistema urinário auxiliando na prevenção de formação de cálculos urinários e infecção urinária. 

Melhor Saúde

O animal de estimação será capaz de absorver os alimentos naturais de uma forma mais saudável ​​em uma base regular e rápida para que ele possa desfrutar de um corpo musculoso e saudável. Devido ao fornecimento de ingredientes naturais, de proteínas de alto valor biológico e de suplementos como Ômega e Probióticos, isso irá favorecer a saúde da pele e da pelagem do pet, diminuindo a queda de pelo, além de, a partir dos nutrientes presentes na alimentação, gerar uma proteção articular.

Qualidade de vida 

O tipo de alimento que é dado a qualquer animal determina como ele se sente, parece e também age. Preferindo dar aos animais de estimação, petiscos e alimentações naturais garantem que os animais de estimação conduzam uma vida longa, feliz e saudável. Além de proporcionar uma pelagem saudável e brilhante, termos a manutenção do peso ideal e energia suficiente para brincar e correr com maior vitalidade. 

Saúde Intestinal 

A Alimentação Natural proporciona uma ótima saúde intestinal, devido a qualidade de seus ingredientes e nutrientes, ela é muito mais facilmente digerida e tem um maior aproveitamento de seus nutrientes. Isso gera uma diminuição de volume de vezes (mais ingredientes sendo aproveitado menos a ser excretado), fezes mais firmes, menos cheiro e flatulências. Além disso, um sistema intestinal mais saudável, favorece um sistema imune mais forte aumentando naturalmente a imunidade.